segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GREVE!

Meus caros amigos!

Obrigado a todos pelas visitas, que tantos de vós tem feito aqui a este cantinho da "Blogosfera" e que pertençe a todos , atletas, pais, dirigentes, amigos, olheiros e outros! Contudo fico preocupada, por não haver comentários.
Podem comentar anónimamente, e podem dizer bem, podem dizer mal, mas por favor digam alguma coisa!
Podem sugerir até conteudos que achem uteis para o blog.

Não gosto muito desta coisa das greves, mas se continuarem em silêncio, vou pensar sériamente
sobre o assunto.

Entretanto recebam as minhas saudações Portistas!

Um Abraço !

D.K.

3 comentários:

  1. desculpa nao ter mandado nada para o blog.Em vez de mandar so para uma de cada vez mando todas numa só. Esta tudo muito rifixe, principalmente o meu!!!!!!!! ass:Xico

    ResponderEliminar
  2. Este nosso cantinho é fantástico. Alguns dos meus amigos já me ligam a comentar os jogos, depois de verem o BLOG. RF

    ResponderEliminar