quinta-feira, 21 de julho de 2011

O B R I G A D O


Amigos,

Como eu gostava que o encerramento deste blog fosse de outra maneira!

Primeiro deixo uma palavra de agradecimento aos dirigentes, grandes Homens e Mulheres que em beneficio dos miúdos e do clube, apoiaram esta equipa até ao ultimo minuto, abdicaram do tempo que era seu em prol de um espirito de equipe que só posso louvar e agradecer, sem vocês não tinha sido possível muitas coisas bonitas que vivemos juntos.
Para o treinador, fica aqui uma palavra muito especial de reconhecimento pelo trabalho fantástico que fez com estes rapazes, ensinando-lhes mais do que andebol, o maravilhoso sentido de pertencer a uma equipa, o espirito de amizade e solidariedade. Foi importante na vida dos miúdos e será sempre lembrado por todos. Obrigado João Azevedo, pela entrega e pela amizade. Por certo no futuro terá o orgulho de ver alguns destes pupilos a brilharem no Andebol e pensar que eles começaram consigo!

Agora para os verdadeiros Dragões. Sim, porque estes foram(alguns serão sempre) Dragões, fica aqui a minha maior declaração. Obrigado rapazes por todos os treinos
(acho que faltei a um!) por todos os jogos, aqueles em que venceram e naqueles em que a derrota só vos tornou mais fortes. Um grande obrigado por cada golo que marcaram e que me encheu de pura alegria, até por aqueles que não marcaram, naqueles em que a bola bateu na trave ou no poste e mesmo assim me fez acreditar ainda mais. Obrigado pelos vossos sorrisos e pela vossa amizade, para mim serão sempre os melhores atletas de sempre e vou lembrá-los sempre com muita ternura. Não importa onde a vida vos vai levar nem o que irão fazer no futuro, serão sempre meus amigos.

Um grande e caloroso abraço.

A vossa amiga
D.K.

terça-feira, 21 de junho de 2011

FCP ANDEBOL INFANTIS B








INFANTIS "B" DO FCP, DISPUTAM A 2ª FASE DA TAÇA DA PRIMAVERA COM OS SEGUINTES RESULTADOS
U.F. Figueirense 7 - 12 FCP B AERF



Ismai B 3 - 34 FCP B AERF
FCP B AERF 21
- 11 Àguas Santas B
Colégio Carvalhos 24 -
13 FCP B AERF




Próximo jogo:
FCP B AERF vs Madalenense



Nome dos Dragões atletas : Afonso Correia,Bruno Mauricio, Bruno Rodrigues, Carlos Sousa, Dario Matoso, Fábio Araújo, Fábio Sousa, Manuel Ribeiro, Miguel Falcão, Pedro Marques, Vitor Freitas


( Não sei se estão os nomes de todos, se faltar alguém por favor avisem!)

sexta-feira, 6 de maio de 2011

APENAS ANDEBOL


De vez em quando, as pessoas dizem-me, "Anima-te, é apenas andebol", ou "isso é um monte de dinheiro, para “apenas andebol”. Eles não entendem as distâncias percorridas, o tempo gasto, ou os custos envolvidos para "apenas andebol”.

Alguns dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas andebol”.
Alguns dos meus momentos mais tristes foram trazidos por "apenas andebol", e naqueles dias sombrios, o toque gentil de uma bola "apenas de andebol” deu-me conforto e motivo para superar o dia.

Se você também acha que é "apenas andebol", então provavelmente você vai entender as frases como "apenas um amigo","apenas um nascer do sol", ou "apenas uma promessa." "Apenas andebol" deu à minha vida a verdadeira essência da amizade, confiança e alegria desenfreadamente pura. "Apenas andebol" faz aflorar a compaixão e a paciência que me faz uma pessoa melhor.

Por causa de "apenas andebol " eu me levanto cedo, faço caminhadas e olho com mais esperança para o futuro. Então, para mim e pessoas como eu, não é "apenas andebol", mas a personificação de todas as esperanças e sonhos de futuro, as lembranças do passado, e a pura alegria do momento.

"Apenas andebol" faz brotar o que há de bom em mim e leva os meus pensamentos e as preocupações do dia, para longe. Espero que um dia eles possam entender que não é "apenas andebol", mas a única coisa que me dá a humanidade e me impede de ser "apenas um ser humano."
Então, da próxima vez que ouvires a frase:
"apenas andebol", apenas sorri, porque eles “ apenas não entendem.”

texto adaptado

sexta-feira, 15 de abril de 2011

CALENDÁRIO DA 8ª JORNADA

FCP VS ABC DOMINGO 17 ABRIL ESCOLA RODIGUES FREITAS ÁS 15H.

VAMOS TODOS APOIAR.......

terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é.... outra coisa!

QUANDO SE NAVEGA NA NET DE VEZ ENQUANDO ENCONTRAMOS "COISAS ENGRAÇADAS". ORA VEJAM LÁ ESTAS FOTOS.... Treino especifico Pivot e Central- Tiago Rocha e Carlos Martingo(Gondomar Cult.) Pergunto-me, quando irão os Jogadores Séniores fazer uma "visita" destas aos atletas de outros escalões do FCP?

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOTOS

TERCEIRA DERROTA CONSECUTIVA


Ontem o Fcp trouxe de Valongo do Vouga mais uma derrota para somar às duas anteriores frente ao CB.Penafiel e à do Águas Santas.

Do jogo de ontem não há muito a dizer, perdemos frente a uma equipa fortíssima fisica e tecnicamente.
Arbitragem tendenciosa mas que não teve grande influencia no resultado......
Hoje apetece-me apagar a Luz e ligar o sistema de rega.....

Estou com mau perder, por isso não posso falar muito!

quinta-feira, 24 de março de 2011

FCP VS CB PENAFIEL

Este domingo dia 27, os infantis do F.C. Porto vão defrontar o C. B. Penafiel em mais um jogo do campeonato nacional de infantis Masculino. Não se esperam facilidades, mas sabemos que é possivel a vitória.
No pavilhão da escola Rodrigues de Freitas ás 15.00.
O jogo será arbitrado por uma dupla vinda da Madeira.

segunda-feira, 21 de março de 2011

FALTA DE COMENTÁRIOS

Ultimamente tenho verificado que o número de comentários tem sido reduzido.
A crise também chegou aos comentários e estes devem estar muito caros, pelo menos assim parece.....Ainda não se paga para comentar no blog.
Para quem faz deste espaço, o espaço dos miudos de azul e branco( ás vezes de amarelo.) não há nada pior que não haver comentário!
Então vá lá.
Puxem dos galões e digam alguma coisa......................

ÁGUAS SANTAS VS F.C.P.

domingo, 13 de março de 2011

IPG VS FCP

NA DESLOCAÇÃO Á GUARDA OS INFANTIS DEFRONTARAM A EQUIPA DO IPG, FRUTO DE UM BOM TRABALHO DE EQUIPA E DA INSPIRAÇÃO DO NOSSO G.R. RICARDO, VOLTAMOS PARA CASA COM MAIS UMA VITÓRIA E CONTINUAMOS NESTA MARCHA, IMPARÁVEIS.

VIDEO PROMOCIONAL INFANTIS