quinta-feira, 21 de julho de 2011

O B R I G A D O


Amigos,

Como eu gostava que o encerramento deste blog fosse de outra maneira!

Primeiro deixo uma palavra de agradecimento aos dirigentes, grandes Homens e Mulheres que em beneficio dos miúdos e do clube, apoiaram esta equipa até ao ultimo minuto, abdicaram do tempo que era seu em prol de um espirito de equipe que só posso louvar e agradecer, sem vocês não tinha sido possível muitas coisas bonitas que vivemos juntos.
Para o treinador, fica aqui uma palavra muito especial de reconhecimento pelo trabalho fantástico que fez com estes rapazes, ensinando-lhes mais do que andebol, o maravilhoso sentido de pertencer a uma equipa, o espirito de amizade e solidariedade. Foi importante na vida dos miúdos e será sempre lembrado por todos. Obrigado João Azevedo, pela entrega e pela amizade. Por certo no futuro terá o orgulho de ver alguns destes pupilos a brilharem no Andebol e pensar que eles começaram consigo!

Agora para os verdadeiros Dragões. Sim, porque estes foram(alguns serão sempre) Dragões, fica aqui a minha maior declaração. Obrigado rapazes por todos os treinos
(acho que faltei a um!) por todos os jogos, aqueles em que venceram e naqueles em que a derrota só vos tornou mais fortes. Um grande obrigado por cada golo que marcaram e que me encheu de pura alegria, até por aqueles que não marcaram, naqueles em que a bola bateu na trave ou no poste e mesmo assim me fez acreditar ainda mais. Obrigado pelos vossos sorrisos e pela vossa amizade, para mim serão sempre os melhores atletas de sempre e vou lembrá-los sempre com muita ternura. Não importa onde a vida vos vai levar nem o que irão fazer no futuro, serão sempre meus amigos.

Um grande e caloroso abraço.

A vossa amiga
D.K.

2 comentários:

  1. Aos INFANTIS de um clube que não os merece!
    Ao João Azevedo, treinador de um clube que não o merece!
    Aos dirigentes dos Infantis de um clube que não os merece!
    A todos os pais e familiares que acompanharam os nossos Infantis!

    Porque a vida se faz destes momentos...Porque de quando em vez encontramos quem nunca sairá dos nossos corações...Porque os vossos sorrisos e as vossas lágrimas alimentaram almas e vontades...Porque nos vossos olhos vimos a força e a beleza de quem é vencedor...Porque nada acontece só porque sim...ficaremos de alguma forma ligados para sempre.

    Sandra Igreja.

    ResponderEliminar
  2. Não sei como começar...nem o que escrever...
    Não tenho o jeito do(a) D.K. para as "letras", tinha que escrever muito para transmitir
    a revolta e vergonha sobre algumas pessoas que servem o "meu" clube. Um dos meus "protestos" será deixar de ser sócio.
    O que interessa é agradecer ao Luís por jogar andebol e me ter proporcionado conhecer crianças/atletas fantásticos.
    Obrigado INFANTIS, obrigado João, Tiago, Renata, obrigado pais dos INFANTIS.
    Boa sorte a todos... certamente haverá mais "convocatórias"
    Luís Igreja

    ResponderEliminar