quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

CASTIGO CEGO!

Fiquei surpreendida quando vi que o castigo dado ao nosso S.M. foi de quatro jogos.
Na verdade não fiquei só surpreendida, fiquei escandalizada por verificar como a arbitragem no andebol pode ser tão má!!!!!!
4 jogos de castigo para um atleta do escalão de infantis??????? O Sr. M.N. ( o árbitro ) deve estar com problemas muito graves nos olhos, para além de ser pouco pedagogico ao punir um atleta desta forma, demasiado precipitado a fazer julgamentos( até atribuiu um cartão amarelo ao técnico errado!!!!!) enganou-se, coitado!!!!
Aconselho a este árbitro e a outros do mesmo género a verem uns joguinhos em que o arbitro seja o SENHOR Aires.
Infelizmente o árbitro ajuizou mal o que se passou. (mas eu vi e outros que lá estavam também!)
São "técnicas" manhosas para tentar ganhar jogos. No meu entender não se presta um bom serviço ao Andebol e muito menos aos míudos ensinando-os a serem "habilidosos" e jogarem sem fair-play.
Para quem se der ao trabalho de ir ver o registo disciplinar, podem verificar que os castigos aplicados são na totalidade aos escalões de seniores, juniores e juvenis, mais raros os castigos aplicados a iniciados e infantis.
Aos Dragões desejo-lhes melhor sorte e lembrem-se que ainda o vamos apanhar pela frente mais vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( que pena)!

1 comentário:

  1. É lamentável este castigo para um infantil quando os próprios jogadores da pantera concordaram que a própria expulsão é um exagero.
    Sinceramente foi uma sorte o "puto" não ser condenado à morte!
    É uma tristeza.
    M. Pina

    ResponderEliminar